8 coisas que você conhece, mas não fazia ideia que servem para isso!

1418

Todos os dias usamos muitos itens que geralmente sabemos como usá-los, mas também há aqueles que escondem algum mistério, porque apenas os designers sabem o que realmente são.

Alguns deles são mais conhecidos, outros não!

Quando você descobrir as coisas que são comumente usadas, e aprender a usá-las, sua vida nunca será a mesma.

Você pensará que é um exagero, mas há muitos mistérios que ainda não foram descobertos, apesar de você ter que lidar com esses objetos diariamente.

Dê uma olhada neste artigo e você achará que você não sabe tudo. Este conhecimento irá ensinar-lhe como usar as coisas da maneira mais lucrativa!

A primeira coisa em nossa lista é bem conhecida

Trata-se de um pequeno cilindro que vem com a maioria dos suprimentos de energia para laptops.

Você já se perguntou o que é isso? O uso deles é essencial para que seu computador conserve “saúde”.

A função que este elemento reproduz, é para filtrar a corrente de alta freqüência que pode danificar seu computador.

1

Você já prestou atenção aos buracos que alguns potes e panelas têm

Normalmente, eles estão localizados no final da alça. Esses buracos são colocados nesse local por um motivo. Eles pretendem ajudá-lo a organizar durante o cozimento.

Você pergunta como? Esta abertura permite que você não apenas pendure o navio quando não estiver em uso, você também pode ligar sua espátula de colher de pau lá. Prático, não é?

2

Outra coisa interessante é no teclado de nossos computadores

Alguma vez você já se perguntou o que essas pequenas abas colocadas nas teclas F e J são? Ao contrário do que parece, eles cumprem uma tarefa muito importante, embora a maioria dos usuários de computadores não esteja ciente disso.

Estes são os marcos para nos ajudar a usar o teclado de forma eficiente sem olhar para ele.

3

Outro assunto que analisaremos de perto é a navalha para cortar papel

Poucas pessoas pensam sobre o fato de que após o uso repetido desta ferramenta, a lâmina fica maçante, o que é natural. A maioria cometeu o erro e quando acontece, jogue fora.

Na verdade, não é necessário. As linhas, que estão localizadas na lâmina, indicam lugares onde podemos cortá-los e obter uma nova ponta afiada. Você só precisa remover o elemento de plástico do final da lâmina, colocá-lo no último, já embaçado e interromper a parte não utilizada.

4

Há muitas sobremesas, como encontradas na foto abaixo, compramos para comer fora de casa, por exemplo, na escola ou no trabalho

Você sabia que não é necessário pegar uma colher de chá? Você pode avançar e construí-lo com uma tampa de alumínio.

Tudo o que você precisa fazer é modelar o material corretamente, de modo a assemelhar-se a uma colher.

5

A maioria dos líquidos nas garrafas, como bebidas borrifadas coloridas ou uma simples garrafa de água mineral, tem um elemento dentro de suas tampas, que provavelmente ainda não foram atendidas e que cumpre um papel importante

Estamos nos referindo a pequenos pinos de plástico na parte interna das tampas. Eles são úteis porque ajudam a selar a garrafa e parar o gás, o que pode ocorrer em bebidas. Isto é o que a maioria das pessoas nunca pensou.

6

Você certamente notou que, ao desenroscar uma garrafa de plástico, a garrafa contém um pequeno anel. É anexado à tampa e precisa ser quebrado

Mas você sabe para que esse anel pode ser usado? É usado por muitas décadas e é um elemento-chave no processo de engarrafamento e embalagem de nossas fábricas de bebidas favoritas.

Se não fosse por esses anéis, as bebidas certamente chegariam às nossas casas sem a mesma quantidade de gás no meio e o componente-chave do seu gosto.

7

E, finalmente, vamos discutir um problema muito comum com bebidas frias, que compramos em vários bares

A coisa normal é que a bebida gelada dissolveu a água e faz o copo ficar molhado e, portanto, deixa uma mancha molhada.

Às vezes é irritante. Se você comprou um copo de bebida gelada em um recipiente como o que você vê na figura abaixo, você poderia usar a tampa como base, evitando manchas úmidas embaraçosas.

8

loading...
COMPARTILHAR