6 coisas que todas as mulheres fazem errado e pensam que não!

3802

Muitas mulheres cometem erros todos os dias ao fazer certas coisas, mas não tem problema. Afinal, quem nunca errou na vida?

Esses erros são cometidos em cuidados com partes do corpo, o que pode lhe fazer mal ou até na forma que usa de usar certos objetos no dia a dia.

Confira agora os seis erros que muitas mulheres cometem e que nem imaginam:

Começar a pentear da raiz em direção à ponta do cabelo

Está totalmente errado você começar da raiz e ir penteando em direção à ponta do cabelo.

Isso pode quebra-lo. A forma correta é pentear das pontas e ir subindo aos poucos, bem devagar, até chegar á raiz. Esta forma é muito mais fácil e não vai danificar e nem quebrar o seu cabelo.

Sendo assim, é melhor para o desenvolvimento do seu cabelo [VIDEO] e bom para não ficar horas e horas tentando pentear.

Ferver água ou leite

Uma das coisas que se faz é ferver a água ou o leite e simplesmente ficar entretida mexendo no celular. Isso vai tirar a atenção e você acabará esquecendo a tarefa. Quando perceber, sai correndo para desligar e vê que o leite derramou no fogão.

Para não derramar o leite ao ferver, a coisa certa a fazer é pegar uma colher de madeira e colocar em cima da leiteira. Assim o leite, água ou qualquer coisa que você ferver não vai transbordar.

Colocar o suco ou o leite de caixinha no copo

Muitas pessoas, na hora de passar o que tem na caixinha para o copo, derrama tudo. Para isso não acontecer, tem uma forma fisicamente mais correta, que é só virar a caixinha, deixando a orifício de saída para cima.

Pronto, vai cair perfeitamente alinhado e não vai derramar.

Dobrar o sutiã

As mulheres têm a mania de pegar uma parte e simplesmente dobrar. Daí guarda, e o que acontece depois? Uma parte fica inteirinha e a outra amassada. Então, a forma correta é só você virar e encaixar.

Mergulhar máscara de cílios várias vezes

Muitas mulheres, na hora de passar máscara de cílios, ficam colocando o aplicador direto da embalagem e dá aquela chacoalhada. Isso é errado porque entra ar demais e acaba danificando a máscara, ela resseca muito mais rápido e criar bolinhas que ficam grudadas. O certo é mergulhar uma vez só.

Se for passar mais uma camada, repetir a operação, ou seja, nada daquele lance frenético.

Depilação

Grande parte das mulheres quando vai se depilar comete erro passando a lâmina no sentido contrário dos pelos, passa de baixo para cima.

Está totalmente errado, pois, para os pelos nasceram de forma certa e não lhe prejudicar nascendo grosso ou ruim, o certo é tirar sempre de cima para baixo, no sentido dos pelos.

Vimos em: blastingnews.com

loading...
COMPARTILHAR